1) O prazo para envio das encomendas variam de acordo com nossa demanda, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito na hora de realizar a sua compra;
2) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, pedimos 2 dias úteis para enviar os pedidos, por conta do volume de vendas;
3) O prazo dos Correios, que você escolhe no checkout, começa a ser contado a partir do momento em que seu pedido for despachado;
4) Nem sempre usamos todos os dias úteis do prazo descrito no topo do site. Aquele é o prazo máximo, podendo ser despachado antes;
5) Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas através do e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (24) 99997-1404. O volume de mensagens pela DM do Instagram é grande e a sua pode acabar passando despercebido;
6) Nosso prazo para responder seu e-mail é de até 3 dias úteis;
7) Nosso horário de trabalho é das 9h às 18h, pedimos a compreensão para respostas de e-mails e mensagens no WhatsApp da marca;
8) Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.
9) Em caso de GREVE dos Correios, algumas encomendas podem atrasar alguns dias para enviar.
10) Entraremos em contato caso seu café esteja em fase de produção e precise de um tempinho a mais para chegar.